30 dezembro, 2019

Sexo


Mas, Porque eu faço sexo?
Para gozar?
Para ter um orgasmo?
Para trocar carinhos?
Para tatear a pele de alguém e sentir suas mãos em meu corpo?
Para beijar? Chupar? Sugar?
Para experimentar com a língua o gosto de alguém?
Para penetrar e ser penetrada?
Perguntas que me respondem.

Quando penso em sexo, a parte que mais me alegra é o encontro.
A tensão do desejo,
Os olhares que expressam o querer,
Eu te quero, Você me quer…

O desenho do corpo que me excita.
aaaa o corpo… Eu gosto de um corpo desenhado:
braços, pescoço, costas, barriga, bumbum, pênis, vagina…
Olhar me excita.

Gosto da brincadeira de seduzir,
do tempo lento para sentir cada movimento da dança a dois…
Ou à três (de vez em quando).
Gosto do tempo lento do movimento:
“Que é pra eu ter tempo, tempo de”…. SENTIR

Sóbria?
Quando segura.
Pois há ainda insegurança habitando em mim.
Uma taça de vinho, por favor, e meia luz...

Por muito tempo fiz o sexo performance… e as vezes ainda caio nessa.
Velhos hábitos aprendidos na cultura brasileira.
Tenho evitado. Estou mais consciente. Não me agrada. Não gosto.
A performance tem roteiro. Sabemos como começa e como termina. Pode ser bom. 
O espasmo orgástico é bom.
Mas bom não é ÓTIMO.
Sexo ótimo transcende!
Sexo ótimo está para além do sexo, é sexualidade.
É vivencia.
É experimento do outro, com o outro, no outro. Dentro.
Intenso!
Erótico!
Quente!
Nem morno nem frio.

Pode ser devagar, lento, quase parando… mas quente.
Pode ser rápido, direto, preciso…. Ofegante. E quente.
Tem que suar? Nem sempre.
Mas é ótimo quando acontece.

Importante é ter tempo para viver o prazer e senti-lo.
O tempo da CONEXÃO.
O poder da conexão!
Conexão. É isso.
É isso que preciso no sexo.
É preciso ter linhas energéticas conectando duas pessoas.
É preciso ter algum elo:
intelectual, físico, emocional, social, sentimental…
De Corpos
Ideias
Admiração
Cheiro
Mãos
Pele
Emoção
Sentimento
Silêncio

Faço sexo por que quero Vínculo:
- o desejo, o querer, o tesão
Nem precisa ter intimidade, no sentido de familiaridade ou amizade ou conhecimento
Intimidade na conexão.
Reciprocidade na intenção.
Intimidade recíproca na intenção:
- o desejo, o querer, o tesão
Estar presente no encontro.
PRE – SEN – ÇA!
Corpo presente na experiência.
Para sentir a energia percorrer meu corpo
Eletrizar
Explodir
Morrer
E renascer.



*Escrito no exercício de uma sessão na terapia.

4 comentários:

O que achou desse escrito? Comenta aqui e compartilha comigo. :)))