24 agosto, 2019

Compromisso

Não posso me comprometer com a eternidade
E assinar um contrato com o para sempre
Mesmo que habite em mim o desejo de ser teu par em cada dia da minha vida.

Não posso afirmar que vou querer a mesma coisa amanhã
e depois de amanha e depois e depois e depois
Desculpa!

Sou inconstante
Mutável
Metamorfose
Impermanência
Cíclica em espiral
Sou o hoje
O agora

E vou mudar...
Sim, eu vou mudar.
Para sempre vou mudar... e isso pode, inclusive, nem ser uma certeza.
O sempre não existe.

"O pra sempre, sempre acaba..."

Se você aceitar, sem se violentar
Posso dar para você o que dou para mim:
O compromisso com a minha verdade, como ela chega
da forma que chega
na intensidade que chega

Posso te amar como me amo, hoje
Posso viver com você o compromisso de hoje
O compromisso de olhar em seus olhos e revelar o que tem aqui
O compromisso em respeitar seus sentimentos
E te ouvir
E te acolher
E te compreender
Sem desrespeitar os meus sentimentos...

Ofereço-me para viver o compromisso com nossas descobertas
O compromisso com o prazer e a alegria
O compromisso em compartilhar a dor e aprender com ela
O compromisso com o abraço
O compromisso com a escuta
O compromisso com a penetração segura
O compromisso em experimentar
O compromisso de fazer o hoje o eterno
Vivendo realmente a ideia que o amanhã não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse escrito? Comenta aqui e compartilha comigo. :)))