12 maio, 2016

Erros

Sou capaz de perdoar erros,
todas as traições,
infidelidades,
mentiras.
Perdoo e entendo
os meus erros e os demais.

Não é um processo fácil, mas sou capaz
Graças ao tempo.

(Só não posso me violentar seguindo ao teu lado,
com medo.)

Confiar novamente,
amigos, amores, fantasmas...
é algo que ainda não consigo!
Quero.
Requer inocência, ingenuidade,
o que por hora é difícil.

Como admirar depois de erros tão nocivos?

(Só posso acreditar em mim, e na minha capacidade de renascer.)
Florescer.
Novo jardim.

Segue teu caminho,
vai!
Olha para trás e me dá adeus!
Vou acenar
Vou te olhar, te ver partir
sem julgamentos...

Vai, se despeça
leva contigo um beijo.
só não siga mais ao meu lado,
por favor
Será um grande tormento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse escrito? Comenta aqui e compartilha comigo. :)))