27 março, 2016

Uma vida sem Facebook, Parte 1

Sinto que deixei de existir para um público
Só eu e quem está comigo sabe das coisas que estou vivendo.
Sem compartilhamentos
Sem curtidas
Sem comentários.

A vida é o que é,
sem registros
sem platéia
sem julgamentos
Sejam eles bons ou não.

As vezes me sinto uma desertora
as vezes me sinto solitária
desconectada do mundo
e muito desatualizada, mesmo que leia os jornais todos os dias

Sinto que deixei de existir do jeito que a maioria dos que conheço existe
E deixei de saber como existem
as modas que seguem
as novelas que assistem
os partidos que apoiam
a notícia que bombou

Mas na maioria das vezes sinto que sou uma uma revolucionária
criando uma outra forma de viver
presente
atenta ao pequenos detalhes
das gentes
dos sons
das cores
dos cheiros
das palavras











Um comentário:

  1. Amei!! Profunda a reflexão, pois hoje quando não estamos nas redes, deixamos de existir para muitas pessoas, no entanto é possível perceber a importância dos nossos. Sempre conosco de qualquer lado em todas as platéias. Ass: Marcia Lima Paz. Sua admiradora sempre!

    ResponderExcluir

O que achou desse escrito? Comenta aqui e compartilha comigo. :)))