17 janeiro, 2012

Abelha

Estou na cozinha preparando uma comidinha pra nós quando Lucas sai de frente da TV entra na cozinha e diz:

- Mamãe, já sei tudo sobre abelhas.
- É meu amor... - Morta de orgulhosa, me abaixo, sento no chão pra ouvir a história - Me conta.
- Ela come mel e cheira as plantinhas...
- A abelha gosta mais de fazer o mel, filho.
- É, e depois o esquilo fura um buraquinho na árvore. Igual ao passarinho que me mordeu ontem.
- Nossa, que história bacana filho. Tem abelha, mel, esquilo, e passarinho. Como você aprendeu tudo isso.
- Foi a Lillly que me contou. Ela sabe tudo!


Lilly é a personagem do desenho Meu amigãozão. E eu mais uma mãe boba que se admira com cada revelação nova do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse escrito? Comenta aqui e compartilha comigo. :)))