27 agosto, 2009

han?

O que te pulsa?
Amor, carinho, paixão?
Pulsa pulsa pulsa
Rancor, mágoa, culpa?
Sobrevivência, apatia, inconformação?
Raiva? Medo?
Expulsa!

Vejo da janela o ir e vir
o sair, o entrar
as pessoas existindo em sua forma complexa e plena de ser
O que as impulsionam?
O que as fazem desejar levantar ao amanhecer?

Me diz, você ai!
O que te mobiliza?
O que te faz querer existir?

Um comentário:

  1. Anônimo3:02 PM

    Até agora reflito sobre as tuas palavras. Dizer o que me faz sair daqui para acolá é difícil. Talvez seja um bom começo se ao invés de dizer o que me coloca em movimento começasse a dizer o que me "PARALISA".

    Abraço

    Obs: Você tá inspirada mesmo. Eu atesto!

    Bj

    Veríssimo

    ResponderExcluir

O que achou desse escrito? Comenta aqui e compartilha comigo. :)))