02 julho, 2008

Gostar, gostando...

Gosto de acordar cedo e sentir o sol
De dar bom dia e ver um sorriso
sentir um abraço bem gostoso.

Ouvir um elogio
Passear
Ver o pôr-do-sol
Andar na praia final de tarde
Ou bem cedinho também.

De gato, cachorro e gente!
Sentir os pingos de chuva
no teto ou na pele
pedalar uma bicicleta sentindo o vento...

Assistir filmes
chorar
rir e
Ficar conversando sobre ele
Ou sobre qualquer outra coisa, porque eu gosto mesmo é de conversar!

Gosto de ouvir música
Tomar vinho
Namorar
Ser alvo de uma conquista,
Conquistar!

Comer
Dançar

Nossa!!!
Eu amoooo dançar

Gosto de ver a noite chegar
Ver a porta abrir e meu amor entrar.
Preparar o jantar, juntinho, conversando sobre o dia
Sobre os planos futuros
Sobre a programação do final de semana.

Gosto de cada espaço de minha casa
O quarto
O escritório
A cozinha
A sala
As escadas
De deitar no chão e me espreguiçar todinha.

Gosto de lembrar do último beijo e não da última briga.
E de deixar o silêncio me aproximar...

12 comentários:

  1. Anônimo9:54 PM

    Carolina Maria e seus poemas que deixam o coração feliz!

    "Receber e dar um abraço bem gostoso"

    Tem coisa melhor???

    Beijos, amiga :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:29 AM

    BIXA LINDA!!!!!!!! toda poetisa!!!! rsrsr....amei amiga!!! beijoooooooo! amo tu!! Ely.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:31 AM

    Lindaaaaaaaaaaaaaa, lindo esse teu poema... nunca deixe de escrever viu?
    te amo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:40 AM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:41 AM

    Nossa, Gente!!!

    Que chique, amiga!!!

    Viva! Viva! Viva! à poesia. Beijos

    Paulinha

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:42 AM

    Tá lindo negra!!! Impressionante , esse pessoal de mesma etinia não tem jeito mesmo, conseguem se expressar nos expressando. Concordo e tbm adoro tudo isso, principalmente das pedaladas.... Te adoro por me ver no teu olhar a minha essência, q vem sempre com um brilho e um sorriso esfuziante. Bjim Nega

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:44 AM

    Que bom minha querida ver vc. assim crescendo e aprendendo para aprender e crescer mais ainda. Fazendo e compartilhando pra presentear todo mundo com o que há de melhor e mais belo em voce. Parabéns. e o meu carinho mais sincero e a minha admiração mais profunda.Um bjo. Fatima mesquita.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:56 PM

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!
    Cunhada vc tem q virar escritora...poeta...lindo mesmo viu..
    Parabens

    ResponderExcluir
  9. 8 posts antes do meu???
    cheguei atrasdaaaa

    Amei esse tbm viu, vc tá se superando.

    A frase q mais gostei foi que "é melhor lembrar do último beijo que da última briga".

    Também acho, gosto disso tudo e de vc.

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  10. eitaaa... arrasou no poema Carolzinha, como sempre né!??

    beijinhos
    saudades docê!! :)

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7:19 PM

    o tempo vai passando
    e com ela vem a saudades
    mas fazer o quê
    se o com o tempo prolongado
    vai chegando a idade
    e com a idade vem certas coisas
    coisas que chamamos de responsabilidade.....

    Hoje devo essa responsabilidade
    a você,que com suas aulas de teatro
    me ensinou a ser um novo Homem....

    homem de cultura e de visoes , que
    antes não podiam enchergar

    minha gratidao e minha consideracão

    By:Carlos Augusto

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:19 PM

    Nem tudo que sonhamos
    se torna realidade
    Mas se lutarmos e persistimos
    esses sonhos podem vira verdade

    todas as coisa que queremos
    devemos as nossas influências
    pessoas que nos ensinam
    A tal da sobrevivência

    Hoje devo isso
    a uma pessoa chamada Carol
    que com seu sorrizo
    radiante feito Sol
    me Fez Reparar as belezas
    que a vida Me ProPôs

    bela Como o Entardecer
    humilde como o amanhecer
    que chega devagar
    para nos anunciar
    um novo dia a chegar

    por essas e outras
    voce es minha Preferida
    minha Belissima!
    te Adoro

    by:Carlos Augusto

    ResponderExcluir

O que achou desse escrito? Comenta aqui e compartilha comigo. :)))