18 setembro, 2007

Quase 30

26 anos!
Quase formada.
Ainda sem filhos.
Ainda sem dinheiro.
Ainda sem sucesso.
.....
26 anos
Já saí de casa.
Casada.
Amando mais e mais amada.

.....
26 anos
Ainda não conheci a Europa.
Não tenho casa própria.
Nem carro.
.....
26 anos
E ainda sonho pacas!
Graças a Deus!
.....
Aos 26 anos
Ouço Sade
Chicas
Vanessa da Mata
Chet Baker.

Danço Iann Tiersen
Bjork
Reggae
Severo e Milton Paulo

Leio Terezinha Nóbrega
Gabriel Garcia Marques
Nietzsche e Zíbia Gaspareto

Aos 26 anos
Sou tia
Paparico Maria Clara
Me preocupo com dinheiro
Acordo cedo
Penso em mestrado.

Aos 26 anos:
Entro em pânico quando penso nos 30!

Com quase trinta...
Planejo filhos.
Saio menos com os amigos.
Ouço mais meus pais.

Com quase trinta...
Penso em casa própria.
Na vida após a morte.
Na velhice.
Em aposentadoria.

Com quase trinta...
Repenso erros cometidos.
Relembro a adolescência.
Refaço alguns caminhos.

Com quase trinta já sei o que não quero!

Adoro cozinhar
Namorar
Ler
Conversar
E principalmente Ouvir musica!


Com 26 anos.
quase trinta...
Sou muito feliz!

Foto: By Dan Prazeres

5 comentários:

  1. primeironaaa........ rsrs

    t� v�ia hein minha fia!?? hehehe
    (brincadeirinha)
    Nem me fale em quase trinta! :o(

    beijos
    Betinha

    Ah! essa tua janelinha de coment�rios atualiza a cada 5 segundos, d� nem tempo de escrever... namm!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que liiiiiiiindo Carolzinha !
    Nossa, passa um filme na cabeça, hehehe !

    Sucesso pra ti, linda !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. ai amiga, fala não que dá um desespero!!!
    lembra qdo achávamos que com 18 já seríamos independentes e moraríamos sozinhas??? aiaiai
    hoje eu vejo que a gente perde muito tempo da infância e da adolescência querendo ser adulto, né??
    mas enfim, adoro esse blog....
    xero grande!!!

    ResponderExcluir
  4. Carolllllllllll muito massa e eu cm quase 40 ainda nao fz um poema assim....aiaiaia e agora to quase em panico.....parabens....bjos

    ResponderExcluir

O que achou desse escrito? Comenta aqui e compartilha comigo. :)))